Mais um caso de ataque de cão solto foi registrado nesta semana. O episódio ocorreu poucos dias após uma adolescente de 15 anos ter sido atacada no rosto.
Desta vez, uma criança foi a vítima do incidente. O ataque, que ocorreu na rua Marcirio Ventura de Matos, foi impedido graças à intervenção de um morador que presenciou a cena, evitando ferimentos mais graves.
Em um apelo nas redes sociais, a mãe da criança, Elisangela Correa, manifestou sua preocupação e indignação. “Hoje foi meu filho e amanhã quem será? Tem que existir uma lei, algo que solucione o problema. Peço encarecidamente que cuidem seus animais em seus pátios”, escreveu.
O episódio reforça o pedido urgente de segurança por parte da comunidade para que os donos mantenham seus animais sob controle e dentro dos pátios.
PEDIDO DE SOCORRO!
“Moro na rua da praia, hoje pela manhã (quarta, 29) meu filho foi na casa da colega, na rua Marcirio Ventura de Matos, para ir à escola e foi atacado por um cachorro. Graças a um senhor que viu e conseguiu impedir que o pior acontecesse. Moramos em uma cidade maravilhosa onde nossos filhos saem na rua sem preocupações, mas agora temos essa tensão dos ataques dos cachorros.
Peço encarecidamente que cuidem de seus animais em seus pátios. Hoje foi meu filho, e amanhã, quem será? Tem que existir uma lei, algo que solucione o problema. Não sou de me manifestar, mas como mãe não podia deixar isso passar impune”, escreveu Elisangela Correa.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


 
                                    