Pernambuco – Um menino de 4 anos sobreviveu por dias ao lado dos pais mortos depois de um acidente na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O carro da família caiu em uma ribanceira de cerca de dez metros após bater em um cavalo solto na rodovia, na noite de sábado (27).
As vítimas foram identificadas como Jobson Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33. O casal morreu no local, mas a criança, que estava presa à cadeirinha, não sofreu ferimentos graves e conseguiu se manter consciente até ser localizada.

O veículo e os corpos só foram encontrados na tarde de segunda (29), em um trecho conhecido como Curva da Laranjeira. Um trabalhador rural que passava pela região avistou o carro e retirou o menino, que apresentava escoriações no rosto. Ele foi levado para um hospital da região.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o uso do assento infantil adequado foi fundamental para a sobrevivência da criança. A família estava desaparecida desde a noite do acidente.
Os Bombeiros informaram que os corpos do casal estavam presos às ferragens. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: O Globo
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso