Nova Esperança do Sul, RS – A saúde do município recebeu um reforço de quase 250 mil em dinheiro enviado pelos deputados federais Pompeo de Mattos e Danrlei Hinterholz. Os valores foram entregues ao prefeito pelos vereadores Carlos Biasi e Marília Bartmann, que articularam a liberação das emendas.
Mais investimentos
Do total, 149.615 foram destinados por Pompeo de Mattos. Desse valor, 97.516 serão usados na compra de um veículo para a saúde e 52.099 na aquisição de equipamentos para melhorar o atendimento à população.
Verba para os postos de saúde
Outros 100 mil, enviados pelo deputado Danrlei Hinterholz, foram repassados ao Fundo Municipal de Saúde. A verba será aplicada no fortalecimento da Atenção Primária, ajudando a melhorar os atendimentos e as ações de prevenção de doenças.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



