Bagé, RS – O ex-“mais tatuado do Brasil”, Leandro de Souza, compartilhou nas redes sociais o resultado da quinta sessão de remoção a laser das tatuagens no rosto. Ele, que chegou a ter 95% do corpo tatuado, decidiu iniciar o processo de remoção após se converter ao evangelho.
As imagens impressionaram os seguidores. “Menino, ficou uma nova pessoa”, comentou uma internauta. Outra escreveu: “Um novo homem”.
O procedimento mais recente foi feito no fim de agosto, em Franco da Rocha (SP), por uma equipe que se sensibilizou com a história e realiza as sessões gratuitamente. Leandro deve retornar em dezembro, e a expectativa é de que o rosto fique livre das marcas após oito sessões no total.
Entre os cuidados pós-sessão estão o uso de pomada, compressas de gelo e evitar exposição ao sol. Segundo Leandro, a prática de exercícios físicos ajuda o corpo a eliminar mais rápido os pigmentos da tinta.
A trajetória
Leandro começou a se tatuar aos 13 anos e, em duas décadas, acumulou mais de 170 desenhos pelo corpo, número que chegou a ser reconhecido oficialmente em um evento internacional em Santa Rosa (RS).
Há cerca de dois anos, ele se converteu durante o período em que morava no albergue municipal de Bagé. Recentemente, conseguiu seu primeiro emprego com carteira assinada, trabalhando como vendedor em uma ótica da cidade.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso