Estado RS – Foram identificados como Patrick da Silva Rosa, de 41 anos, e Mario Pereira, de 59, os dois homens encontrados carbonizados na noite de quarta (17), dentro de um carro incendiado na Linha Rui Barbosa, entre Dois Lajeados e Vespasiano Corrêa, no Vale do Taquari.
As vítimas, moradores de Estância Velha, no Vale do Sinos, tinham ligação com o município de Guaporé. Um dos corpos foi localizado no porta-malas e o outro sobre o banco traseiro do veículo.
Pouco antes da meia-noite, moradores perceberam um Sandero em chamas e acionaram a Brigada. Os Bombeiros cntrolaram o incêndio e encontraram os corpos no interior do carro.
Patrick e Mario estavam desaparecidos desde a última segunda (15), quando saíram de Estância Velha em direção a Guaporé, onde um deles possuía um imóvel. O desaparecimento havia sido registrado por um familiar.
Segundo a polícia, Mário trabalhava como engenheiro eletricista e Patrick atuava como seu auxiliar. Ambos tinham antecedentes criminais. A motivação do crime ainda é desconhecida e a investigação está a cargo da Polícia Civil de Guaporé.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso