Santiago – O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária na noite de domingo (16), no perímetro urbano.
Um Corsa invadiu a pista contrária e atingiu uma Honda. O impacto ocasionou a queda do motociclista (24 anos), que sofreu lesões leves. Ele foi socorrido e encaminhado pelos Bombeiros ao hospital em Santiago. Ambos os veículos são de Santiago.
Prisão – O motorista (65 anos) não sofreu lesões. Ele apresentava sinais e sintomas de embriaguez e recusou-se a fazer o teste de bafômetro. No veículo os policiais encontraram diversas garrafas de bebidas. Diante dos fatos, eles lavraram o termo de constatação de sinais e sintomas de embriaguez. E, após realizar consultas aos sistemas policiais, constataram que o motorista estava com o direito de dirigir suspenso. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil e, após o flagrante, foi recolhido ao presídio.
O infrator foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e dirigir com a CNH suspensa. Ele responderá ao processo de cassação do direito de dirigir.
O motociclista fez o teste de bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Alerta – Os veículos foram removidos ao depósito credenciado. A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.



Isso mesmo cadeiao pra aprender encher o rabo e sai pra estrada arriscando de matar quantos inocentes.Parabens a PRF pelo trabalho.