
Ontem à tarde (23/1) a Polícia Rodoviária atendeu a um acidente na BR 287, perto do trevo do Posto do Batista. Os veículos envolvidos foram uma Toyota Bandeirante, dirigida por um idoso santiaguense de 70 anos. Ele não se machucou. O outro envolvido foi um Fiesta. O motorista (31 anos), também morador de Santiago, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros. Os dois envolvidos fizeram o teste do bafômetro, com resultado negativo para ambos. Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado.



