Dionísio Cerqueira, Santa Catarina – Um motorista de 28 anos foi preso na noite de domingo (21), em Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, após dirigir embriagado e colocar em risco a vida de policiais e de outros motoristas. Por volta das 19h30, uma viatura da Polícia Militar foi surpreendida quando o condutor de uma Saveiro jogou o veículo contra o carro da corporação, quase provocando um acidente.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela BR-163, invadindo a contramão e realizando manobras perigosas. Outras equipes foram acionadas e montaram uma barreira na entrada da cidade, mas o motorista ignorou novamente a ordem de parada e tentou atropelar os policiais que estavam na pista. Os militares efetuaram disparos para conter a ameaça, mas ele continuou a fuga.
Após buscas, ele foi encontrado em uma residência apresentando sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Saveiro foi localizada abandonada nas proximidades, contendo bebidas alcoólicas, roupas e a carteira do motorista. Com histórico de ocorrências policiais, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio.
Fonte: Oeste Mais.
LEIA TAMBÉM: Quem é a dona da foto que percorreu o Rio Grande?
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso