
São Vicente do Sul – Na tarde dessa terça (07), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente, do tipo saída de pista. O veículo envolvido foi um Focus. O motorista (42 anos), morador de Bossoroca, sofreu lesões leves. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital em Jaguari. O veículo foi liberado no local para remoção.
* Com informações da PRF



