
Conforme o presidente Magno Gabert, 235 mil e 621 reais do orçamento 2022 foram devolvidos ao município. Ele informou que a devolução foi possível graças a economia obtida nos gastos do Legislativo, de bancadas e dos próprios vereadores. Na devolução, os vereadores sugeriram ao prefeito Ivori Júnior usar uma parte do dinheiro para ampliação e reforma da capela mortuária (foto).



