
Na última sessão do ano, além dos assuntos debatidos e pedidos, os vereadores escolheram o presidente para o próximo ano. Márcio Munareto (Progressistas) foi eleito para comandar o Legislativo pela primeira vez. Seu vice será Daniel Frizzo, do PL; secretária, Franciele Godois, também do Progressistas. Márcio Munareto agradeceu a oportunidade de representar os oito vereadores e prometeu manter um bom diálogo com o Executivo e como os demais colegas.



