
O prefeito Beto Turchiello bateu o martelo e confirmou a festa de Carnaval, que não acontecia desde 2020 por causa da pandemia. O evento está programado para os dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro na avenida Severiano de Almeida, tradicional palco da folia jaguariense.
Considerado um dos maiores do interior do Estado, o Carnaval de Jaguari corria o risco de não sair em função da estiagem que já soma prejuízos de mais de 44 milhões. No entanto, após repercussão e pedidos dos comerciantes e prestadores serviços, o evento está confirmado.
O prefeito destacou que a Prefeitura não gasta dinheiro público no evento, e sim recebe 50 mil da empresa organizadora. Também garantiu que não faltará água durante os quatro dias de folia.



