
Santiago – O mês de março começa com uma programação especial às mulheres santiaguenses. Nesta quarta, 1º/3, o Centro Materno Infantil fará horário estendido (até as 21h) com atenção à saúde da mulher. De acordo com o secretário Éldrio Machado, a atividade vai marcar a abertura do mês da mulher em Santiago, reunindo várias secretarias municipais. Serão ofertados os seguintes serviços e atividades:
- Vacinas;
- Coletas de citopatologico;
- Mamografias;
- Oficina “Saúde Mental em Dia”;
- Avaliação nutricional;
- Saúde Preventiva das Mulheres, Curso de Enfermagem da URI;
- Aferição de Pressão arterial SEG. Santiago;
- Taíssa Menezes – educadora física, (alongamento);
- Degustação de produtos Nutri Bem.




