Salário mínimo será de 1.320 a partir de 1º de maio

Publicado em

O governo vai elevar o salário mínimo dos atuais 1.302 para 1.320 a partir de 1º de maio, Dia do Trabalho. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, já havia anunciado que o valor do mínimo seria corrigido. O novo valor serviu como base para os cálculos de financiamento do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, lançado na terça (14). A faixa 1 do programa vai contemplar famílias com renda bruta de até 2.640, ou seja, dois salários mínimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

184.758

132,618FãsCurtir
73,451SeguidoresSeguir

Notícias Recentes

URI recebe alunos de escolas danificadas

Santiago, RS - A secretaria de Educação reorganizou o atendimento das escolas atingidas pelo...

A chuva segue neste sábado em certas regiões; o ar frio avança no início da semana

Estado - RS - Os rios Ibicuí, Uruguai e Jacuí continuam acima da cota...

Brigada encontra 26 galos em situação de maus-tratos

Charrua, RS - (Região de Getúlio Vargas) - A Brigada Militar encontrou 26 galos...

Neste sábado tem Feira do Produtor em Santiago

Santiago, RS - O pavilhão do Hortomercado Municipal foi bastante danificado pelo temporal de...

Leia Também

URI recebe alunos de escolas danificadas

Santiago, RS - A secretaria de Educação reorganizou o atendimento das escolas atingidas pelo...

A chuva segue neste sábado em certas regiões; o ar frio avança no início da semana

Estado - RS - Os rios Ibicuí, Uruguai e Jacuí continuam acima da cota...

Brigada encontra 26 galos em situação de maus-tratos

Charrua, RS - (Região de Getúlio Vargas) - A Brigada Militar encontrou 26 galos...