
O evento aconteceu no domingo, 5/3, para celebrar o Mês da Mulher. Além de reunir os grupos de pedal, o evento atraiu ciclistas de região.
Os mais de 170 participantes se concentraram em frente à Prefeitura, de onde partiram para um trajeto de 30 km. A parada foi no Clube 1º de Maio, onde foi servido um café colonial por adesão.

Apoiadores – Rotary Club de Santiago Terra dos Poetas, Dr. Advides Ingre, Rotary Club de Santiago, Inser, Bikelife, URI, 287 Driver, Pedal Livre, Galera do Pedal, Passeio Ciclístico, ACS, Casa da Amizade e secretarias de Saúde e Esporte e Lazer. Fotos: Rede Social/reprodução











