
Neste ano, São Vicente sediará a distribuição da Chama Crioula aos municípios que integram a 10º Região Tradicionalista. Mais de 60 cavalarianos e 12 entidades já confirmaram presença em São Vicente para buscar a centelha. O acendimento será em Canguçu. A programação completa será divulgada nas próximas semanas, informou a secretária de Turismo, Mitieli Fernandes.
Foto: reunião entre prefeito, secretária de turismo e representantes da cavalgada estadual da chama crioula.



