Damian Wojnilowicz, 36 anos recebeu uma condenação de 22 meses de prisão no País de Gales, na quinta-feira (3). Ele invadiu uma casa e realizou tarefas domésticas para a vítima, como pendurar suas roupas e preparar uma refeição. Esse incidente ocorreu em 16 de julho.
Ele também alimentou os pássaros, moveu os vasos de plantas na casa, retirou um par de sapatos da embalagem e os colocou em uma lixeira de reciclagem. Damian também deixou um bilhete que dizia: “Não se preocupe. Seja feliz, coma e relaxe”. Ainda limpou o chão com um esfregão e consumiu uma garrafa de vinho da mulher.
A mulher relatou que ficou com muito medo ao chegar em casa e perceber que alguém havia invadido o local. Um vizinho informou a ela que viu uma pessoa pendurando roupas no varal.
Segunda vítima
No dia 29 de julho, Damian invadiu outra casa. Desta vez, a vítima recebeu um alerta no celular sobre a invasão e viu Wojnilowicz caminhando pela garagem.
Ele usou o chuveiro da casa para lavar suas roupas, consumiu alimentos e bebidas, e até utilizou a banheira de hidromassagem. O genro da segunda vítima foi até a casa e encontrou o homem com sinais de embriaguez, segurando um copo.
Tabitha Walker, advogada do acusado, explicou que ele estava em situação de rua na época das invasões. Ela também afirmou que seu cliente pediu desculpas às vítimas pelos transtornos que causou.
Ele já tinha sido condenado por outros crimes, incluindo agressão, desordem pública e resistência à prisão.
Fonte: UOL.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui