Conforme relato do prefeito Gelso Soares, na madrugada de domingo (8/1) houve uma invasão no posto de saúde, sendo furtados três netbooks, um medidor de pressão arterial, um laja-jato entre outros objetos.
“Trata-se de uma ato lamentável diante de todo o esforço que vem sendo realizado pela Administração Municipal. Pedimos a colaboração e o bom senso de todos, para que cuidem desse espaço e denunciem qualquer ato de vandalismo praticado contra o patrimônio público”, lamentou o prefeito.



