
Santiago – Conforme o secretário Batista Manzoni, o ciclismo é um dos esportes individuais que mais cresceram na pandemia e cada vez mais está conquistando novos praticantes. Em função disso, a secretaria de Esportes e Lazer dará início ao projeto Cicloturismo Trilhas do Boqueirão. A primeira edição será no próximo dia 22. O ponto de encontro dos ciclistas será em frente à Prefeitura, às 7h30. Serão 24km, passando pela Betânia e Cerca de Pedras, com parada e café colonial no clube 1º de Maio. Haverá guias turísticos durante o percurso e apoio de outras secretarias, da Defesa Civil e Polícia Rodoviária Federal.
Café colonial – É opcional. Cardápio: café preto, leite, pão, cuca, cueca virada, bolo, queijo, salame, mel, mu-mu e margarina. O valor é 20 reais, que deverá ser pago mediante PIX à Associação dos Ciclistas de Santiago. Chave (CNPJ): 36.359.298/0001-78.



