São Paulo – A turma da marcha da m4conha saiu de novo pelas ruas e, para provar que o guri não tem o que fazer, um sujeito resolveu aparecer com um cigarro do tamanho de uma tora de eucalipto. O infeliz desfilou em plena avenida com aquela “obra de arte” de m4conha, achando que estava arrasando e virando a atração principal da palhaçada. É de cair os butiá do bolso ver gente adulta gastando tempo com uma bobagem dessas.
Boca entaipada
O sujeito posou para foto e vídeo como se tivesse ganhado um prêmio, mas a verdade é que só provou que tá ruim de pentear o angorá. Enquanto o mundo gira e precisa de gente com vontade de trabalhar, tem guri que prefere se orgulhar de um cigarro gigante. É o retrato da falta do que fazer.
É o capeta pedindo serviço
Não contente com o vício, ainda querem transformar o uso em espetáculo. É o tipo de gente que se faz de louco pra cagar dentro de casa, achando que a liberdade de expressão dá o direito de poluir a visão de todo mundo com essa apologia barata. Se tivessem um serviço de verdade para fazer ou um potreiro para cuidar, não perdiam tempo montando um boneco de palha cheio de erva. É, meu amigo, o burro velho continua gostando de pastinho novo, e essa turma não larga a balda nem por um decreto.
Fonte: Metrópoles 🌿
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



