Biguaçu – SC – (Região da Grande Florianópolis). Os corpos dos quatro jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos desde o dia 28 de dezembro foram encontrados neste sábado (3). Os cadáveres estavam em uma área de mata em Biguaçu, em um local usado como cemitério clandestino por uma facção criminosa catarinense. As vítimas tinham entre 19 e 28 anos e estavam no estado vizinho em busca de emprego.
Confundidos por causa de fotos
A principal linha de investigação da polícia é de que os rapazes foram executados após serem confundidos com integrantes de uma facção rival. O motivo teria sido um gesto feito em fotos nas redes sociais que foi interpretado de forma errada pelos criminosos locais. As famílias dos jovens garantem que nenhum deles tinha qualquer envolvimento com o crime organizado e que estavam na região apenas para trabalhar.
O sumiço misterioso
O grupo havia saído para conhecer Florianópolis na noite de 27 de dezembro e não retornou mais. O sumiço causou espanto porque o apartamento onde moravam foi encontrado aberto, com comida no fogão e os celulares carregando na tomada, indicando que eles planejavam uma volta rápida. A polícia civil segue investigando o caso para identificar todos os responsáveis pela morte dos mineiros.

Fonte: PMSC.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


