Brasnorte – MT – Dois cabos da Polícia Militar foram presos neste sábado, suspeitos de ajudar a quadrilha que assaltou uma agência do Sicredi na última quinta-feira. Segundo as investigações, os policiais atrasaram a chegada ao local, permitindo a fuga dos criminosos em troca de dinheiro.
A Corregedoria da PM acompanha o caso e abriu procedimento administrativo. A corporação afirmou que não tolera crimes cometidos por seus integrantes e reforçou a política de tolerância zero para atos ilegais.
Prisão de integrantes do bando
No mesmo dia, seis pessoas foram presas em Vilhena (RO), entre elas quatro assaltantes que participaram diretamente do crime e dois responsáveis por dar apoio ao grupo.
O assalto
O crime ocorreu por volta das 14h de quinta-feira. Quatro homens armados invadiram a agência, roubaram dinheiro e fugiram em uma Hilux levando dois reféns, liberados durante a fuga. A caminhonete foi encontrada abandonada a 11 km da cidade. Mais de 100 policiais participaram das buscas, com apoio de unidades do Bope, Ciopaer, Força Tática e policiais de Rondônia.
Fonte: Repórter MT
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso