Chapecó – Santa Catarina – Um sujeito de 46 anos foi assassinado pelo próprio filho, de 23, por volta das 23h30 de quinta-feira (08), em uma residência na linha Barra Rio dos Índios, interior de Chapecó. A vítima foi atingida com diversas facadas no pescoço e morreu no local antes da chegada do Samu. Segundo a companheira da vítima, a discussão começou dentro da casa e terminou com o crime.
A mulher relatou que estava deitada com a filha pequena quando ouviu o início da briga. Ao perceber a gravidade da situação, trancou-se no quarto e depois fugiu. Ela contou aos policiais que o autor teria golpeado o pai com um pedaço de madeira, mas a PM não encontrou marcas dessa agressão. Ao retornar, encontrou a vítima caída no chão, coberta de sangue.
O autor do crime tem registros por ameaça e posse de drogas. Ele fugiu da cena e não foi localizado até o momento. A Polícia Civil informou que está investigando o caso com apoio da Polícia Científica e realiza diligências para esclarecer os fatos. O pai não possuía antecedentes criminais.
Fonte: Oeste Mais.
LEIA TAMBÉM: Chuva castiga Santiago e provoca alagamentos
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso