Rorainópolis, Roraima – Os irmãos de 11 e 14 anos saíram com o carro da família escondidos da mãe na tarde de quarta-feira (02), em Rorainópolis. Eles disseram à Polícia Civil que queriam ir até uma sorveteria. A mãe havia negado o pedido, alegando cansaço. Enquanto ela dormia com a filha de 6 anos, os meninos pegaram a chave no chaveiro da casa. O mais novo entregou a chave ao mais velho, que assumiu a direção.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Carlos Lacerda Gago e Idelmar Pereira de Figueiredo, no bairro Campolândia. O carro dirigido pelo adolescente colidiu com uma moto conduzida por uma vítima de 19 anos, que ficou ferida. Após o impacto, o adolescente relatou que se assustou, acelerou e o carro caiu em um igarapé. Os irmãos fugiram do local por medo de represálias.
A mãe, professora de 41 anos, foi ao local e prestou depoimento. Ela afirmou que já permitiu que o filho mais velho dirigisse em uma vicinal próxima ao sítio da família, caso fosse necessário socorrer a avó. Ninguém foi autuado no momento, mas o adolescente de 14 anos responderá por ato infracional. O caso segue sob investigação na Delegacia de Rorainópolis.
VEJA O MOMENTO DO OCORRIDO:
Fonte: G1.
LEIA TAMBÉM: O grito silenciado: por que vítimas de feminicídio não pedem socorro
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso