Prudentópolis – PR – (Região de Guarapuava). Dois sujeitos que estavam em um apartamento no centro da cidade jogaram bolsas com 1,2 milhão de reais pela janela assim que a polícia chegou. Os policiais foram até o local para cumprir um mandado por ameaça contra mulher, mas acabaram encontrando uma fortuna em espécie. As bolsas caíram no telhado do prédio vizinho e os bombeiros precisaram ser chamados para fazer o resgate do dinheiro.
A polícia apreendeu armas e munições no sobrado
Além da dinheirama, as equipes encontraram uma pistola 9mm, uma carabina e uma espingarda calibre 12. No apartamento também havia dólares, 203 folhas de cheque e várias notas promissórias. Por causa da quantidade de valores e dos documentos encontrados, a polícia acredita que os envolvidos façam parte de um esquema de agiotagem.
Uma nova investigação foi aberta pelas autoridades
O caso que começou como briga de família agora virou uma investigação por crime de usura. Todo o material e o dinheiro ficaram apreendidos e estão à disposição da Justiça. Os nomes dos suspeitos não foram revelados, mas eles devem responder agora pela fortuna escondida e pelas armas encontradas no local.
(G1)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


