Catanduvas – SC – (Região de Joaçaba). Um sujeito de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira após se apresentar na delegacia. Ele é acusado de agredir a companheira e atear fogo na residência do casal no final de dezembro. O crime aconteceu no interior do município e mobilizou a polícia e os bombeiros, que não conseguiram salvar o imóvel e os pertences da família.
Na noite do crime, a vítima de 27 anos buscou abrigo na casa da mãe após ser ameaçada. O homem não aceitou e colocou fogo na moradia. Não satisfeito, o agressor ainda atingiu as costas da mulher com golpes de facão e fugiu em um carro logo em seguida. A polícia já tinha sido chamada outras duas vezes naquela mesma madrugada para atender brigas do casal.
O delegado André Cembranelli representou pela prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça. O investigado agora vai responder por violência doméstica, lesão corporal e incêndio criminoso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição do juiz para o andamento do processo.
Redação João Lemes / Oeste Mais
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


