Alvorada – RS – Um homicídio chocou o bairro Maria Regina na noite de domingo, quando Sidnei Von Wurmb, de 44 anos, foi baleado fatalmente dentro de seu minimercado, localizado na esquina entre as ruas Revolução e Tupi.
Detalhes do crime
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 20h30min, um atirador entrou no estabelecimento e desferiu quatro disparos de revólver contra o comerciante. O criminoso fugiu e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido preso.
Suspeita de motivação passional
Moradores da região disseram aos policiais que, horas antes do assassinato, Sidnei enxotou outro homem do interior do comércio após um bate-boca. Esse sujeito expulso seria um líder religioso que atua no bairro e que teria ido ao mercadinho por acreditar que o proprietário havia galanteado sua esposa. Ainda segundo os relatos da vizinhança, o autor dos tiros seria irmão desse homem.
Investigação em andamento
O chefe de congregação chegou a ser ouvido por policiais, mas foi liberado logo depois, negando qualquer envolvimento na execução. A Delegacia de Homicídios (DHPP) de Alvorada investiga o caso. “Essa vítima não tinha antecedentes criminais, nem envolvimento com facções ou desafetos. Não descartamos que o crime tenha sido passional”, afirmou o delegado Edimar Machado.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso