Guaíba, RS (Região Metropolitana) – Gislaine Beatriz Rodrigues Duarte, de 31 anos, foi assassinada a facadas na noite de sábado (3) em sua residência. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Alex Sousa de Queiroz, de 44 anos, que teria atacado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.
A Brigada chegou ao local após denúncias de violência doméstica. Para entrar no imóvel, policiais e socorristas do Samu precisaram arrombar a porta, encontrando Gislaine já sem vida com cerca de dez ferimentos de faca. O agressor estava inconsciente e ferido no interior da casa, em uma provável tentativa de suicídio após o crime. Ele foi hospitalizado sob custódia e preso em flagrante logo após receber alta.
Natural de São Gabriel, Gislaine atuava como técnica em segurança do trabalho e bombeira civil. Ela deixa um filho de 10 anos, que foi encontrado trancado do lado de fora da casa pelo pai biológico no momento do ocorrido. O caso é investigado como feminicídio. O sepultamento da vítima ocorreu na manhã desta segunda (5), em São Gabriel.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


