Eu, o honesto
O vereador João Alberto (PP) contou uma história sobre ter sido reconhecido como um político honesto ao carregar um caixão no cemitério. É bom dizer que ser honesto não deveria ser vantagem alguma e, sim, dever de todos nós.

Boca de Lobo
Magdiel (PL) cobrou sobre as bocas de lobo entupidas e os problemas com alagamentos em muitas casas. Queria explicações do engenheiro Haroldo, ex-secretário de Obras.
Falando em lobo, lobo não come lobo.
De grito e grito
Gildo Fortes (PL), o vereador mais polêmico está na iminência de uma cassação por falta de decoro. Há poucas semanas ele estava muito afoito e nervoso. Mesmo mencionando a luta contra um câncer de próstata, gritava na tribuna. Afirmou ainda que não assina mais nenhum papel, pois querem cassá-lo sem direito à defesa. É bom lembrar que Gildo chamou alguns colegas de ladrão olhando na cara dura, o que gerou o processo de cassação.
E os pneus?
Ainda cobrou sobre as diárias de campanha que alguém (Haroldo) teria pago, mas as pessoas não cumpriram. Mencionou também o roubo de pneus na Prefeitura e que a pessoa beneficiada estava sendo até homenageada. Por fim, criticou o governo Tiago por estar pegando muitos empréstimos.
