Pablo Marçal (PRTB) divulgou um prontuário médico falso que afirma que Guilherme Boulos (PSOL) foi atendido em uma clínica durante um surto psicótico causado pelo uso de cocaína. O documento supostamente datado de 19 de janeiro de 2021 traz uma assinatura atribuída a Souza, que já faleceu. Em resposta, Boulos acusa Marçal de ter falsificado o documento.
No entanto, uma procuração em um processo de Souza de 2019 no Tribunal de Justiça de São Paulo apresenta uma assinatura diferente.

Desde o início da campanha, Marçal afirma, sem apresentar provas, que Boulos é usuário de cocaína. O candidato do PRTB já recebeu várias condenações da Justiça Eleitoral para remover publicações nas redes sociais em que faz essa acusação.
O candidato do PSOL afirma que vai solicitar a prisão de Pablo Marçal. Em uma transmissão nas redes sociais após a postagem, Boulos declarou que Marçal “não tem limites”. O suposto documento apresenta erros de ortografia e menciona um número de RG incorreto, com um dígito a mais.
Fonte: Uol.
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui