(João Lemes) O MDB de Jaguari além de fazer boa administração, segue com grande articulação e entendimento político. A oposição poderia até pensar que haveria desentendimento quanto aos candidatos a prefeito e vice, mas a união das famílias Tâmbara e Cattelan prevaleceu.
O preferencial pré-candidato Igor Tâmbara pode ter ao seu lado uma grande mulher, que é a vereadora Elenice Cattelan, ou um vice que venha do PDT.

Quanto ao atual vice-prefeito Lucas Cattelan, deve mesmo concorrer a vereador. Lucas, que ainda é muito jovem, sabe que o município vai precisar dele no futuro para chefiar o Executivo, mas talvez não agora. Ao que tudo indica, deve ser um dos mais votados vereadores.
Já o vereador Igor, este mantém uma forte articulação política e conquistou muito para Jaguari. Seu nome pode fazer muita diferença graças ao seu acesso junto ao governo do estado e a outras autoridades nacionais.

Chega de ranços
Ainda está em tratativas uma possível coligação com o PDT de Agnes Patias, pessoa muito respeitada, esposa do ex-prefeito Ivo Patias.
Ao tentar aproximação com o PDB, Igor soma o esforço das lideranças para uma Jaguari muito melhor por meio da renovação sem esquecer dos mais antigos que também têm muito a fazer pela cidade. Ele sempre diz que chega de ranço do passado. “É preciso união para que a nossa gente desfrute de tudo o que a nossa terra tem a oferecer”, disse ele.


