Jari, RS (região de Tupanciretã) – A trajetória de Thalis Antonini, jovem de 24 anos assassinado em novembro de 2024, será eternizada na obra literária “A dor da perda”. O livro narra a vida de Thalis desde o nascimento, passando pela fase escolar, o período no Exército e sua paixão pelo Internacional, com registros de visitas ao estádio Beira-Rio.
A obra reúne relatos de amigos e familiares, culminando em um desabafo emocionante de Paulo Rogério e Luciane Antonini sobre a perda de seu filho único. O texto foi escrito pelo pai, em parceria com a escritora jaguariense Priscila de Paula Cazorla.
Memória e justiça
Além da biografia, o livro registra a caminhada por justiça organizada por amigos e familiares em Jari no ano passado. A manifestação reforça o clamor da comunidade pela resolução do caso.

O crime
Thalis foi morto pelas costas, dentro de casa, enquanto jantava. O vizinho da vítima foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado, permanecendo recolhido no presídio de Júlio de Castilhos. A família acredita que o crime possa ter sido encomendado devido a disputas relacionadas a um sítio.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


