“Uma cidade por herança” é parte do lema da coligação PDT, PSB e PT, cuja convenção lotou o CTG Caudilhos Vianenses.
O atual vice-prefeito, Flávio Busnelo (Careca), concorre a prefeito. O candidato a vice é o popular vereador Eloir Schroer, o Alemão da Oficina. Figuras conhecidas marcaram presença, incluindo o prefeito Gustavo Medeiros, secretários, vereadores, candidatos dos três partidos e a imprensa regional.

A emoção toma conta
A proposta dos candidatos destaca a continuidade dos avanços em todos os setores, atuação essa destacada pelo prefeito Gustavo e endossada pelos candidatos. Muito emocionado, Careca falou em praticamente todos os que ajudaram na emancipação do município e disse que o maior presente que se pode dar aos filhos é uma cidade onde todos possam ser felizes em morar.
O candidato estava tão emocionado, que até sambou ao som de “O que é o que é”.
Histórias semelhantes
Os partidários expressam suas histórias, tanto empresarial quanto política e são muito pela família. Os candidatos têm histórias semelhantes. Ambos chegaram a Manoel Viana há muitos anos com apenas a vontade de trabalhar. Os dois foram vereadores e têm empresas bem estruturadas. Eles dizem estar na política agora porque têm tempo para se doar à coisa púbica, já que organizaram suas vidas particulares.

Governo para todos
Eles se comprometem com o desenvolvimento e pensam em todas as faixas etárias da população, incluindo os jovens, os mais idosos, sem esquecer da saúde, educação, meio ambiente o agronegócio e a agricultura familiar.
Marca que fica – Ambos seguem a marca estabelecida pelo prefeito Gustavo, um dos mais votados do município e o prefeito que mais recursos trouxe, graças à sua articulação política. Gustavo também foi um dos que mais apostou na qualidade técnica de seus servidores, modernidade e economia para Manoel Viana.


