Nova Esperança do Sul, RS – Nos dias 1º e 2 de julho de 2026, Nova Esperança do Sul recebe o VI Seminário Previdenciário do NESPREV, evento que reunirá gestores, servidores, conselheiros e especialistas para discutir temas ligados à previdência dos servidores públicos. A programação contará com palestras, debates, troca de experiências e momentos de integração entre profissionais da área.
O NESPREV (Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Nova Esperança do Sul) é a instituição responsável pela administração dos recursos e benefícios previdenciários dos servidores municipais. Criado em 1991, o órgão completa 35 anos de história com destaque pela gestão responsável, transparência e crescimento patrimonial, alcançando atualmente cerca de R$ 45 milhões em recursos.
Durante o seminário, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre os desafios da previdência, acompanhar atualizações da área e fortalecer conhecimentos. As inscrições estão disponíveis pelo site https://sempereventos.com.br/event/57.
O Seminário acontecerá no Posteiros da Guajuvira | Rua Emancipação, 547. Em razão da alta procura por vagas de hospedagem no município, recomenda-se que os participantes também busquem acomodações nas cidades vizinhas de Santiago e Jaguari.


LEIA TAMBÉM: Nego Di pega mais de 14 anos de cadeia por rifas ilegais
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



