A vida espiritual é um dom de Deus e, como tal, exige disciplina, entrega e constância. Sem esses elementos, ela se enfraquece — assim como qualquer conquista na vida, que depende de esforço e dedicação para florescer. Com esse entendimento, as prendas Emanuelle e Sofia idealizaram um momento especial de reflexão, com o tema: “A Importância da Espiritualidade na Cultura Gaúcha”.
O encontro aconteceu no dia 29 de abril, às 19h, nas dependências do CTG Coxilha de Ronda, reunindo tradicionalistas, amigos e membros da comunidade em um ambiente de fé e partilha. Conduzido pelo Padre Aodomar Wandscher, o momento proporcionou uma profunda troca de experiências, abordando a presença da espiritualidade no seio do Movimento Tradicionalista Gaúcho.
Durante o evento, os participantes foram convidados a refletir sobre como os valores cristãos e as práticas de fé se entrelaçam com a cultura do gaúcho, fortalecendo os laços de amizade, crença e identidade. A iniciativa das prendas Emanuelle e Sofia foi muito elogiada, demonstrando que tradição e espiritualidade podem — e devem — caminhar juntas
Passe para o lado e confira todas as imagens:
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso