Santiago, RS – A Polícia Civil, por meio da Draco, deflagrou na noite desta quinta (8) a Operação Carona Oculta. A ação é o resultado de uma investigação de cinco meses focada no combate ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico no município.
Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão. Durante a ofensiva, os agentes apreenderam quatro celulares, um notebook e 83 munições de diversos calibres (.40, .38 e 6.35).
Prisões
Um casal, de 24 e 32 anos, foi preso e encaminhado ao presídio. O terceiro alvo da operação, um jovem de 22 anos que já cumpre pena na penitenciária de Santa Maria, recebeu nova ordem de prisão em virtude da investigação.
Investigação e apoio
O inquérito teve início após a prisão em flagrante de um dos suspeitos no segundo semestre do ano passado. A operação contou com o apoio do efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.
Denúncias
A Polícia Civil reforça o canal para denúncias anônimas através do telefone (55) 98454-0526, garantindo o sigilo absoluto das informações.
Fonte e imagens: Polícia Civil
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


