Santiago, RS – Um homicídio foi registrado na noite do último domingo (14/12) no bairro Vila Rica, ao lado da escola São José. A vítima, Cristian de Oliveira Carlosso, de 39 anos, foi atingida por um golpe de faca no tórax durante uma briga em uma residência. O autor, Jonas Chaves Gripa (28 anos), foi preso pela Força Tática da Brigada.
O Crime – O incidente ocorreu por volta das 20h, na rua Hipólito Campos. A vítima e o agressor estavam juntos no local e teriam se desentendido após consumirem bebidas. Cristian Carlosso chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito.
Antecedentes
O caso ganha destaque devido ao extenso histórico criminal do acusado, Jonas. Ele possui antecedentes por diversos crimes, incluindo furto, lesão corporal, ameaça e outra morte ocorrida em 2015, quando esfaqueou Verônica Fávero Chaves (Pacan) num quiosque ao lado do Centro Social Urbano.
Já a vítima possuía antecedentes por lesão corporal, abandono material, posse de drogas, apropriação indébita e arrombamento seguido de furto em residência.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


