
A Corsan informa que haverá desabastecimento até as 17h. O desligamento foi em função da interligação da nova rede na rua Dr Rivota, em frente ao Rancho Atacadista.
A normalização do abastecimento irá ocorrer no final da tarde. Serão abertos hidrantes pela cidade para aliviar a pressão e fazer a limpeza das redes. Após o retorno da água poderão ocorrer oscilações.
Em caso de verificação de alguma anormalidade no retorno da água, o usuário poderá solicitar o serviço de expurgo através dos canais digitais 0800 646 6444. Demais informações no www.corsan.com.br e APP Corsan.
Os bairros onde podem ocorrer desabastecimento são: Centro, Alto da Boa Vista, Jardim das Palmeiras, Jardim do Ipê, Paineiras, Castilhos, João Evangelista, Belizário, São Vicente, Itu e Zamperetti.



