
Santiago – A secretaria da Saúde comunica que nesta quarta, 1º/12, começa a vacinação da dose de reforço para a faixa dos 57 anos e com o intervalo de cinco meses após a segunda dose. As pessoas devem procurar o ESF do seu bairro ou o Centro Materno Infantil (moradores do centro e interior), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.



