
Começou agora pela manhã a feira do peixe da Semana Santa. As vendas acontecem no Pavilhão da Piscicultura, junto ao Hortomercado, e vão até quinta (14). Das 8h às 19h, os santiaguenses encontram carpas (capim, húngara e prateada), jundiá, tilápia, traíra, grumatã e piava, tanto vivos, como filés e congelados. Para quem quiser, também poderá levar o peixe limpo para casa, pagando um pequeno valor. Limpeza de vísceras, 4,00; limpeza geral, 7,00; limpeza e cortes, 10,00. A previsão de venda é de 15 toneladas nos três dias de feira.





Confira a tabela de preços:




