
Santiago – A secretaria de Esportes e Lazer entregou na tarde desta quarta, 11/5, a premiação às vencedoras do concurso fotográfico intitulado “Olhar do Ciclista”. Ao todo, 16 ciclistas enviaram dezenas de imagens, mas a comissão organizadora selecionou as melhores e foram publicadas na fanpage da Prefeitura. As três mais curtidas conquistaram a premiação.



O primeiro lugar ficou para Cristiane Müller, com mais de 1.500 curtidas em sua foto. Ela ganhou um Smartphone. Em 2º lugar, Luciele Martins (1.200 curtidas). Seu prêmio foi um capacete + óculos + Squeze. Juliana Vargas ficou na 3ª colocação (594 curtidas) e ganhou um capacete + farol dianteiro + sinaleira traseira.

O secretário Batista Manzoni destacou que o ciclismo foi uma das modalidades individuais que mais cresceram na pandemia. Ele agradeceu a participação de todos e anunciou que em breve haverá outras promoções e o 1º Cicloturismo Trilhas do Boqueirão, que acontecerá no próximo dia 22.










