Cassilândia, Mato Grosso do Sul – Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, morreu atropelada na noite de sábado (9) em Cassilândia. Minutos antes, ela ligou para a Polícia Militar e denunciou agressão do marido, Vitor Ananias de Jesus, também de 25 anos. A ligação caiu antes que desse mais detalhes. Pouco depois, um morador informou que o marido havia atropelado a vítima. O corpo foi encontrado ao lado do veículo, que parou após derrubar o muro de uma casa. O filho do casal, de 6 anos, presenciou o crime.
O suspeito afirmou que a esposa segurou o volante pelo lado de fora e caiu. Um vizinho disse que, após discussão, Letícia correu e o marido a atingiu com o carro propositalmente. A mãe do suspeito relatou que presenciava brigas frequentes do casal.
O laudo descartou acidente de trânsito, pois não havia marcas de frenagem e a distância exigia aceleração para causar o impacto. O suspeito foi preso na casa da mãe, sem demonstrar remorso. A Polícia Civil informou que o casal tinha registro de violência doméstica em 2018.
Fonte: Metrópoles.
LEIA TAMBÉM: Quem disse que preso não trabalha?
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso