Jaguariúna – SP – (Região de Campinas) – Uma briga de família terminou em morte durante a madrugada de quinta-feira, 25. Caio César dos Santos Bartolomeu, 18 anos, matou o padrasto a facadas e deixou outras quatro pessoas feridas. O ataque ocorreu no momento em que os convidados comemoravam o Natal.
O motivo do ataque
O sujeito não aceitava o relacionamento da mãe com a vítima, Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos. De acordo com o registro policial, o agressor sacou uma faca que estava escondida na roupa após o casal trocar um beijo. O padrasto morreu na hora e o crime foi presenciado pela filha dele, que é autista.
As outras vítimas
A mãe do jovem tentou salvar o companheiro e acabou cortada nas mãos. Outras três pessoas que participavam da festa também foram atingidas pelos golpes de faca e precisaram de socorro médico na UPA da cidade. Os feridos têm idades entre 27 e 37 anos e ficaram em observação após o atendimento.
A prisão do autor
O criminoso tentou escapar logo após as facadas, mas foi alcançado por moradores da região. O jovem foi agredido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão em flagrante. Os policiais apreenderam a faca usada no crime e um par de luvas pretas que estavam com o suspeito.

(Diário de Notícias)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


