Itajaí – SC – (Região de Balneário Camboriú). A jovem Kelly Larissa Chiele tinha 26 anos. O caso aconteceu nesta semana quando ela sentiu dores no peito e tentou sair sozinha para buscar atendimento médico. A moradora sofreu uma parada cardiorrespiratória antes de conseguir sair com o veículo.
O socorro na garagem
Kelly ainda conseguiu ligar para a sogra antes de desmaiar. O namorado da jovem, Pedro Henrique Vechi, contou que a mãe dele correu para o local e chamou o socorro. Os bombeiros tentaram reanimar a moça por algum tempo, mas ela não resistiu. Um laudo da perícia deve confirmar nos próximos dias a causa exata da morte.
O adeus em Farroupilha
A jovem era natural de Farroupilha, no RS, e trabalhava como recepcionista em uma academia. O corpo foi levado para a cidade natal, onde ocorreu o sepultamento na última quarta-feira (24), véspera de Natal. O namorado relatou que ela já tinha sentido falta de ar e dores nos dias anteriores, mas o casal não suspeitou que o quadro fosse grave.
Orientações de saúde
Especialistas alertam que dores ou pressão no peito, suor frio e falta de ar são sinais de alerta para procurar ajuda imediata. A orientação é nunca dirigir sozinho nessas condições e chamar logo o Samu ou os bombeiros. O caso de Kelly causou muita comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens.
(G1)
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


