Vista Gaúcha (Região de Três Passos) – Um sujeito de 42 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira e iniciar um incêndio em sua casa no centro de Vista Gaúcha, na manhã de quinta-feira (08). A Polícia Civil de Tenente Portela informou que o suspeito ateou fogo em objetos no interior do imóvel.
A Brigada Militar realizou a prisão em flagrante e o sujeito foi encaminhado ao Presídio. Os b bombeiros Voluntários de Tenente Portela foram acionados às 10h50min. Equipe da prefeitura conteve as chamas com apoio de um caminhão-pipa antes da chegada dos bombeiros.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em um sofá e um colchão. O incêndio atingiu a sala e um quarto da casa, que é de construção mista. A residência era ocupada pelo suspeito, pela vítima e outros familiares. A Polícia Civil ainda apura o estado de saúde da vítima e os detalhes da agressão.
A Polícia Civil informou que, até o momento, não há detalhes confirmados sobre o estado de saúde da vítima. Ela foi agredida, mas as circunstâncias e a gravidade das lesões ainda não foram divulgadas.
Fonte: Rádio Alto Uruguai.
LEIA TAMBÉM: PP gaúcho em ebulição: apoio antecipado a Gabriel Souza expõe rachas e vaidades
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso