
Vinte alunos estão prontos para trabalhar em padarias e confeitarias após a formação no curso de confeitaria oferecido pela Prefeitura e Senac, por meio da Escola do Empreendedor. O encerramento da capacitação aconteceu na manhã desta terça, no Ginasião. As informações são do site da Prefeitura.
Sob a orientação do professor Adélio Muller, os alunos participaram de uma maratona de 80 horas/aulas e estão aptos a trabalhar em supermercados, padarias, confeitarias, conhecendo técnicas de produção de doces secos, decorados, bolos, sobremesas para buffets e muito mais. Dos vinte alunos, metade já está encaminhado para trabalhar, enquanto que a outra parte, planeja empreendedor por conta.



Essa capacitação teve um custo de quase 20 mil, que foi mais um investimento pela qualificação profissional, unindo as secretarias de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Senac.



