Alvorada (Região de Porto Alegre), RS – A Polícia identificou como Leandro Hilario Ribeiro, de 21 anos, e Ericky Rodrigo Correia da Silva, de 26 anos, as vítimas do ataque a tiros em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles residiam em bairros da zona Sul da Capital e não tinham antecedentes criminais. Leandro prestava serviços em um hospital e Ericky trabalhava como porteiro. Ambos estavam em um Audi A5 que não lhes pertencia.
O crime aconteceu às 6h30 desta quinta-feira (02), na avenida Getúlio Vargas, em Alvorada. As vítimas saíam de uma casa noturna quando foram atacadas por disparos feitos de um Ford Ka branco com placas clonadas. O Audi colidiu contra veículos, um ônibus e um poste. Após a batida, um atirador desceu do carro e fez novos disparos. Foram identificados cerca de 30 tiros de pistola calibre 9 milímetros.
No banco traseiro estavam um individuo de 20 anos, sem antecedentes, e uma mulher de 19 anos, com passagem por receptação. Eles escaparam a pé e negaram envolvimento das vítimas com facções. A Delegacia de Homicídios de Alvorada abriu inquérito no mesmo dia e apura se o crime tem relação com o tráfico. Até o momento, ninguém havia sido preso.
Fonte: Correio do Povo.
LEIA TAMBEM: Tumulto na bocha vira caso político e de polícia em Manoel Viana
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso