
Na próxima quinta-feira, dia 18, o Grupo Hospitalar Santiago fará um ato de assinatura do credenciamento junto ao Ipe do Incor – Instituto do Coração e do Centro de Neurologia/Neurocirurgia, com a presença do presidente do Ipe Saúde, Júlio Ruivo, e alguns prefeitos da região. A solenidade está marcada para as 16h.
Inauguração do Instituto do Coração
Será na semana seguinte, dia 25. O diretor Rúderson Mesquita confirmou a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e demais convidados.
O investimento para implantação do serviço de cardiologia passa dos 10 milhões, sendo que mais da metade veio através de emendas do deputado Marcelo Brum.
Equipe – Em torno de 20 profissionais vão atuar exclusivamente no local. “Será mais um avanço histórico para o Grupo Hospitalar Santiago, que fortalece a região como um polo de saúde, oferecendo procedimentos de alta complexidade como angioplastia, cateterismo, colocação de stents, cardiologia, neurocirurgia, entre outros”, informou Rúderson Mesquita.



