Após dois dias de julgamento, o tribunal do júri condenou o réu Sander Schimitz Manzoni (30 anos) a oito anos e sete dias de prisão por dois homicídios decorrentes de um acidente de trânsito no dia 25 de dezembro de 2019. Ele também foi condenado a mais dois anos pelos seguintes crimes de trânsito: embriaguez ao volante, dirigir com habilitação cassada, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Conforme a sentença da juíza Cecília Laranja, Sander poderá apelar da decisão em liberdade, já que respondeu ao processo nesta condição.
Já Vitória Silva Coimbra (25 anos) foi absolvida dos crimes de entregar o veículo a uma pessoa com habilitação cassada, das duas mortes e das três tentativas de homicídio contra os sobreviventes do acidente.

Relembre o caso
Na manhã de Natal, Sander dirigiu um Gol do Posto do Macarrão até a Aparício Mariense, onde, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e bateu contra a parede do prédio onde funciona a Padaria Doce Delícia.
No veículo estavam outras seis pessoas: Laura Rosa Machado (banco do carona), Leonardo da Silva Kempa, Matheus dos Santos Martins, Vitória Silva Coimbra (dona do carro), Gabriel Bacelar Oliveira (banco de trás), todos sem cinto, e Davi dos Santos de Souza no porta-malas.
Davi e Leonardo sofreram ferimentos graves (traumatismo craniano) e morreram nos dias 1º e 2 de janeiro em Santa Maria e Cruz Alta. Sander foi preso no dia seguinte ao ocorrido.

VEJA TAMBÉM: Teu passado te condena: os golpes em Jaguari envolvem muita gente boa
Participe de nossas redes sociais:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
Foi muito pequena a pena!! Deveria ser no mínimo 20 de cadeia fechado e a dona do veículo também 🤮deveriam pagar pensão para os familiares das vítimas para o resto da vida