O ano está sendo excelente para o futsal santiaguense. Depois de dois títulos estaduais (da Federação e da Liga Gaúcha de Futsal), a SER Santiago conquistou, de forma brilhante, o caneco do Campeonato Brasileiro de Ligas, disputado em Brasília. O grupo santiaguense representou o RS.
A final foi na manhã deste sábado (11) contra o Joni Gool/Terra Viva, de São Miguel do Oeste (SC). O título foi encaminhado ainda no primeiro tempo. A equipe gaúcha foi para o intervalo em vantagem no placar: 3 a 2. Na etapa final, vieram mais quatro gols e o inédito título para Santiago.
Nas quartas de final, a equipe de Rafael Manzini, escolhido o melhor treinador da competição, goleou o Órion (MG) por 11 a 2. Na semifinal, aplicou 3 a 2 no Brasília Sesc.







